Publicado 25/07/2012 13:29 | Editado 04/03/2020 17:07
Não sou vassalo e como tal defendo as IDÉIAS e não a PESSOA.
Admiro quem tem HISTÓRIA. Quem tem PASSADO. Quem luta nas batalhas do povo. Quem admira e quer uma Natal mais progressista.
George Câmara é oriundo da CLASSE TRABALHADORA e não se alcunha de nada. É cidadão e candidato.
Não é candidato de bairro ou comunidade. Não vive promovendo festas e nem campeonatos. Não distribui tijolos, cimentos ou outras milacrias eleitorais.
O que George Câmara fez? Muito mais do que requerimentos, George TRABALHOU e TRABALHA por projetos que atinjam a cidade e não apenas as comunidades.
Foi George Câmara que promoveu o seminário A Copa 2014 e o Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável da Região Metropolitana de Natal. Fez isso para que a SOCIEDADE debatesse sobre algo VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE para a cidade.
Foi um dos criadores do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal que deveria debater os problemas urbanos dos municípios, que rebatem necessariamente nas comunidades.
Atuou em várias áreas, defendendo a mulher (Lei Ordinária 5.386/02), que instituiu a notificação compulsória sobre violência contra mulher. Atuou na área da cultura com a Lei 5.368/02 (poesia no ônibus), a Lei 5.387/02 (jornais nas escolas municipais) e contra a violência nas escolas com a Lei Promulgada 212/02 (prevenção de acidentes e violências nas escolas).
Em 02 mandatos foi reconhecido AMPLAMENTE com um dos melhores vereadores de Natal. Foram centenas de requerimentos, dezenas de projetos de Lei, audiências públicas. Instituiu o Gabinete de Rua para escutar a população sobre os problemas da cidade e encaminhá-los da maneira correta. Mas há mais. NUNCA MUDOU DE PARTIDO. Sempre foi do PCdoB e NUNCA teve seu nome envolvido em falcatruas, corrupção ou outro ato indecoroso.
George é, dessa forma, um nome a ser considerado nessa eleição.
*Wellington Duarte é Professor do Depto de Economia da UFRN