Na Av Bezerra de Menezes, Inácio e Chico Lopes debatem com o povo

Um dos pontos mais movimentados da capital cearense, a avenida Bezerra de Menezes, nas proximidades do North Shopping, recebeu ao final da tarde desta segunda-feira, 23/7, Inácio e Chico Lopes, para mais uma atividade de diálogo direto com a população.

A partir das 17h, os candidatos do PCdoB a prefeito e vice-prefeito, na companhia de militantes e apoiadores, entregaram panfletos com suas propostas para mudar Fortaleza e conversaram com a população, ouvindo reclamações e sugestões para uma cidade melhor.

Na calçada em frente ao shopping, próximo a paradas de ônibus de grande fluxo de pessoas, Inácio e Chico Lopes cumprimentaram quem saía do trabalho para casa, após mais um dia de batente. Saúde pública de qualidade e mais seguranças nas ruas foram os principais temas citados pelos cidadãos, ao conversar com Inácio.

Quem passava pelo local parava para escutar o que os candidatos tinham a dizer sobre os problemas e os potenciais de Fortaleza. "É preciso conhecer a cidade para apresentar o melhor planejamento para ela", afirmou Inácio Arruda, no entusiasmo da conversa com a população.

Inácio e Chico foram recebidos com sorrisos, apertos de mão e abraços das pessoas que passavam pela movimentada avenida. Cena que se repete em todos os bairros de Fortaleza, onde Inácio tem realizado uma campanha de empenho, trabalho e simplicidade, sem estruturas milionárias, mas com plena convicção do respaldo popular, no contato direto com o eleitor.

A Campanha Inácio 65 – Prefeito nesta terça-feira, 24/7

9h: Caminhada na Feira do Santo Amaro
Concentração: Rua NE, Número 9, esquina com a Avenida Urucutuba

16h: Caminhada no corredor comercial da Rua Oscar Araripe.
Bairro Bom Jardim. Concentração: Panificadora 66

Fonte: Inácio 65
Fotos: Chico Gomes