É preciso pensar São Paulo com olhos no futuro, diz Nádia Campeão

Em entrevista à jornalista Mariana Viel para a Rádio Vermelho, Nádia Campeão, candidata pelo PCdoB à vice-prefeita de São Paulo na chapa de Fernando Haddad (PT-SP), falou sobre a campanha, as propostas e a ampla receptividade dos paulistanos nestas eleições.

De acordo com a comunista os primeiros passos da campanha já apontaram que a sociedade paulista está aberta para mudanças. "Nossa campanha começou muito bem. Os paulistanos estão recebendo nossas propostas com muita tranquilidade e sentimos que há um desejo de mudança frente a atual gestão do prefeito Kassab", explicou durante a entrevista.

Sobre o diálogo a sociedade, Nádia destacou que além da positiva receptividade, a população tem colocado suas necessidades. "Ouvimos as diversas reivindicações, estas que vão desde a reivindicação por direitos sociais até a melhoria na estrutura de seus bairros", acrescentou.

Nádia Campeão também informou sobre o lançamento do programa de campanha, que está previsto para ocorrer no próximo dia 06 de agosto. "O lançamento do programa representará uma virada em nossa campanha, no sentido de que abrirá uma nova fase dos trabalhos. Possuímos um programa avançado, concreto e que responde aos desafios não só de hoje, mas pensa a São Paulo no futuro", diz a comunista.

Acompanhe a entrevista na íntegra: