Inácio e Chico Lopes recebem apoio na Feira do Conjunto Palmeiras

Inácio e Chico Lopes visitaram na manhã desta segunda-feira, 23/7, a Feira do Conjunto Palmeiras, distribuindo panfletos com suas propostas para uma Fortaleza melhor, conversando com comerciantes, clientes e moradores do bairro, recebendo sugestões para mudar a cidade e fortes manifestações de apoio, na caminhada rumo à Prefeitura.

A partir das 9h a militância da Campanha 65 já se fazia presente na feira, no cruzamento da Avenida Valparaíso com a Rua Dourado. Inácio e Chico Lopes foram recebidos em clima festivo, em contato direto com os cidadãos, que fizeram questão de expressar seu apoio à mudança em nossa cidade.

“É mais um momento importante, de caminhada com o povo, de contato direto com a população, levando nossa mensagem e nossas propostas, para uma cidade com mais planejamento e participação popular”, afirmou Inácio Arruda, após caminhar pela feira, conversando com vários comerciantes e clientes. “Ouvimos das pessoas os pedidos por mais estrutura para a feira, banheiros públicos. Muita gente também cobrou uma melhor estrutura para o bairro, mais cuidado com a cidade e com as pessoas”, complementou Inácio.

Entre estes, o casal Italo e Roberta Xavier, que fazia as compras de casa e reclamou da falta de asfaltamento na rua de sua residência. “É a Rua 210, onde a gente mora há oito anos, onde já fizemos de tudo, mas nunca foi feita nenhuma obra, nem de saneamento, nem de pavimentação. A gente sofre com muita poeira, com doença e dificuldade do acesso à própria casa. Nunca fomos ouvidos pela Prefeitura”, afirmou Roberta. “Confiamos que com Inácio vai ser diferente”.

Dona Francisca Egídia de Oliveira também reclamou da falta de pavimentação nas ruas do Conjunto Palmeiras. “Já teve abaixo-assinado e tudo, mas nunca conseguimos. É tanta poeira que a gente adoece, fica gripado, não pode nem trabalhar”, relatou, declarando-se eleitora de Inácio e Chico Lopes. “Inácio vai ajeitar isso aí”.

Vendedora de roupas na feira, dona Elis Regina, moradora do Barroso 2, revelou votar em

Inácio “há muitos anos”. “Desde que eu morava no Dias Macedo, onde ele nasceu. Inácio conhece Fortaleza e vai melhorar a cidade, tenho certeza”, afirmou. “Fortaleza hoje é uma cidade que precisa de tudo, do posto de saúde, que hoje não existe, até escola melhor, ruas que não sejam esburacadas. Precisa mudar. Pra isso, o meu voto e o da minha família são do Inácio”.

Inácio destacou suas propostas para uma cidade mais planejada e com melhores serviços públicos. Com mais educação, escolas recuperadas e oferecendo o programa Segundo Tempo. Com três novos terminais de ônibus, integrados com a Região Metropolitana. Com seis unidades pacificadoras, contribuindo com a segurança pública, em parceria com o Governo do Estado. Com a transformação dos "Frotinhas" em "Frotões", ampliados e com mais capacidade para atender com qualidade a população.

Campanha no North Shopping

A agenda da campanha 65 tem continuidade nesta tarde, com Inácio e Chico Lopes visitando a avenida Bezerra de Menezes, nas proximidades do North Shopping, em mais um momento de diálogo com o eleitorado, divulgando as melhores propostas para a cidade.

Fonte: Assessoria Inácio 65


Leia também:
Inácio recebe apoio e reivindicações no Mercado São Sebastião