Inácio recebe apoio e reivindicações no Mercado São Sebastião

O domingo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Fortaleza Inácio Arruda e Chico Lopes começou cedo da manhã, numa visita ao mercado São Sebastião. 

Os dois percorreram todos os setores do mercado conversando com os feirantes e clientes, recebendo manifestação de apoio e otimismo. Muitos fizeram reivindicações que incluem melhoria na parte física do mercado e na limpeza diária. Mas todos queriam conhecer as principais propostas de Inácio e Chico Lopes para Fortaleza.

Aos poucos Inácio ia explicando a necessidade de mais planejamento para a cidade, a organização e melhoria dos serviços públicos, a transformação dos Frotinhas em “Frotões”, melhorados e ampliados, a recuperação das escolas municipais, com a adoção do programa Segundo Tempo, e a criação de três novos terminais de ônibus, integrados com a Região Metropolitana.

Praia do Futuro

Do mercado São Sebastião, Inácio e Chico Lopes foram para a Praia do Futuro, onde já se concentravam, no final da Avenida Santos Dumont com Praça 31 de Março, os militantes da campanha 65. Inácio e Chico entregaram panfletos com suas principais propostas para administrar Fortaleza, conversaram e receberam apoio das pessoas que se dirigiam as barracas de praia.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes