Exposição em Taguatinga mostra trabalho internacional

O projeto Imagem sem Fronteiras, convida para sua quarta edição o português Paulo Nunes dos Santos. A partir do dia 27 de julho, o fotojornalista exibe na Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, a exposição “Áreas de Conflito”.

São imagens de crises sociais e políticas registradas na Líbia, Egito, Sudão e Síria. O lançamento da mostra, com a presença do fotógrafo, começa às 21h e tem entrada franca e aberta ao público. A visitação fica em cartaz de 28 de julho a 25 de agosto (terça a sábado), das 10h às 18h.

Paulo Nunes dos Santos é português e atualmente reside na Irlanda. Com apenas 35 anos, documenta desde 2002 questões humanitárias e políticas em várias regiões do mundo, como Oriente Médio, África Central, Cáucaso, Sudeste Asiático e América do Sul. Como freelancer, possui publicações no The New York Times, The Guardian, El País, BBC, New York Post, além de uma variedade de revistas e sites. O fotojornalista é também correspondente internacional do Expresso Português e realiza trabalhos para organizações de trabalho social e humanitário.

A exposição “Áreas de Conflito” é composta por oito imagens ampliadas e projeções visuais. Durante o lançamento, Paulo Nunes dos Santos estará presente para conversar com o público e compartilhar detalhes sobre o trabalho fotojornalístico e as vivências em regiões de conflito e instabilidade política. A Galeria Olho de Águia fica na Praça da CNF, em Taguatinga Norte. Informações: www.imagemsemfronteiras.blogspot.com.