Vanessa apresenta Programa de Governo aos candidatos da coligação

A candidata à prefeitura de Manaus Vanessa Grazziotin (PCdoB) apresentou, na manhã deste sábado (14), os eixos de seu programa de governo aos 390 candidatos a vereador dos oito partidos que integram a Coligação Melhor para Manaus. 

Vanessa ato

O governador Omar Aziz, o senador Eduardo Braga e vereadores candidatos à reeleição como Ademar Bandeira (PT) e Lucia Antony (PCdoB) participaram do evento.

Já em clima de campanha, os candidatos à Câmara Municipal de Manaus do PCdoB, PT, PP, PSD, PMDB, PSL, PTN e PV saíram satisfeitos com a ideia inovadora de deixar aberto à população em geral, e aos candidatos a vereador, a possibilidade de sugerir projetos ao plano de governo.

"Projeto democrático é assim, basta falar na idéia base das suprefeituras. Normalmente os candidatos chegam com projeto fechado, sem nenhuma abertura para nós", disse o candidato a vereador pelo PCdoB, Carlão.

Além de manter projetos considerados relevantes da administraçao atual, como o Leite do Meu Filho, os principais eixos do programa de governo, encaminhados na semana passada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), são a a prioridade à uma cidade mais humanizada, com mobilidade urbana à altura de uma cidade deste porte, com prioridade ao transporte público e às calçadas para pedestres, à segurança nos bairros com o reforço da guarda municipal, à saúde da mulher e da criança, a construção de creches para o apoio da mulher trabalhadora e ênfase à prática de esportes e lazer nos bairros.

A plataforma participativa estará disponível a partir da semana que vem, com o lançamento do site da candidata.