Geraldo Júlio e Luciano agradecem apoio de Jarbas

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e Luciano Siqueira (PCdoB) visitaram o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), em sua casa no bairro de São José, na tarde desta quarta-feira (04). Esse foi o primeiro encontro entre os candidatos da Frente Popular e o peemedebista.

Segundo Geraldo Júlio, a intenção da visita foi buscar a colaboração do parlamentar para sua postulação à Prefeitura do Recife (PCR). Ele saiu da conversa com Jarbas com a certeza de que o peemedebista deverá se engajar na campanha eleitoral. Contudo, a participação de Jarbas deverá estar de acordo com a recuperação do parlamentar. Em junho, o ex-governador foi submetido a uma cirurgia cardíaca para implantação de duas pontes de safena e duas mamárias.

“Fizemos o nosso agradecimento e colocamos a nossa intenção de que ele possa participar de todo o processo da campanha, do governo e ele mostrou disposição assim que tiver recuperado e estar pronto para a campanha”, disse Geraldo Júlio, na saída do encontro.
“Não colocamos prazos. Estamos esperando ele se recuperar e assim que estiver recuperado ele vai participar. Foi muito boa a conversa. Saio animado por vê-lo sair do processo de recuperação ir muito bem”, afirmou o socialista.

O candidato socialista disse ainda que acompanha a vida do senador. “Acho muito importante a sua decisão de juntar as forças do PMDB em torno de um novo Recife e pela paz política. Estava esperando ele retornar de São Paulo para ter uma conversa fraterna. Ele teve uma decisão muito serena”, destacou Geraldo Júlio, enaltecendo a decisão do PMDB de alinhar-se com a candidatura do PSB à PCR.

Fonte: Blog da FolhaPE