UFC oferece vagas em concursos para professor titular e adjunto

A Universidade Federal do Ceará abriu inscrições de concurso público para o cargo de professor titular no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, no setor de estudo Farmacologia Clínica, da Faculdade de Medicina. Disponibiliza uma vaga em regime de 40 horas e dedicação exclusiva. Os interessados podem inscrever-se até dia 30 de agosto.

Candidatos podem inscrever-se de forma presencial, ou por procuração na secretaria do Departamento, na Av. Coronel Nunes de Melo, 1127, bairro Rodolfo Teófilo, de segunda a sábado, de 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos devem ser portadores do título de doutor ou de livre docente há, pelo menos, 10 anos e apresentar documento comprobatório do exercício do magistério em curso de graduação e/ou de pós-graduação por período igual ou superior a 15 anos.

Também estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para os concursos de professor adjunto, no Centro de Ciências Agrárias, para o Departamento de Engenharia Agrícola, setor de estudo Mecanização e Maquinaria Agrícola, e para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, no setor Probabilidade e Estatística, no Centro de Ciências. É ofertada uma vaga em cada Departamento, em regime de 40 horas com dedicação exclusiva.

Os candidatos ter título de doutor, obtido na forma do disposto no inciso II e parágrafo único do artigo 31 da Resolução nº 33/2009 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

Mais informações sobre os concursos podem ser obtidas acessando o endereço eletrônico www.srh.ufc.br, da Superintendência de Recursos Humanos.

Fonte: Portal da UFC