PCdoB lança George Valentim para reeleição em Maranguape (CE)

Durante a convenção realizada no último sábado (30), no Maranguape Clube, George Valentim foi escolhido para disputar a reeleição no município.

Com o apoio de 3.500 militantes que estiveram presentes na Convenção Municipal do PCdoB, o partido homologou a candidatura própria a prefeitura do município. O atual prefeito de Maranguape, George Valentim (PCdoB) será candidato à reeleição na chapa formada com o atual vice-prefeito, Afonso Neto (PP).

A convenção foi realizada no com muita animação no último sábado, 30, quando uma onda vermelha tomou conta do Maranguape Clube, misturando-se às outras cores dos partidos da coligação, como o verde (PV). O PCdoB está fortalecido para disputar este pleito com o apoio fundamental da coligação formada pelos partidos: PT, PR, PP, PRTB, PSL, PDT, PV PMN, PSC e PTN.

No palanque, George Valentim foi saudado pelo candidato a prefeito de Fortaleza, Inácio Arruda e seu vice, Chico Lopes; o deputado estadual Lula Morais; o suplente de deputado, Arlindo Mota; vereador Célio Cavalcante, entre outros apoiadores. Foram registradas 102 candidaturas de vereadores pela coligação.

George Valentim reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol da população maranguapense. “Só não vê o quanto o município se desenvolveu aqueles que sobrepõem seus interesses particulares sobre as necessidades da população”, afirmou o candidato. Ele lamentou a forma como algumas pessoas têm atuado na política ocupando-se com baixarias e ataques pessoais.

Inácio Arruda falou da maturidade do candidato George Valentim, que já mostrou capacidade e competência para administrar uma cidade do porte de Maranguape. “O bebê cresceu!”, brincou. Depois de muitos aplausos e emoções, a convenção foi encerrada ao som da Oração de São Francisco.

De Maranguape,
Luiza Helena

Leia também:
Virna Sena: Impressões da Convenção do PCdoB em Maranguape