Oficina de criação de cartazes para “Marcha das Vadias”

A oficina é uma realização da União da Juventude Socialista – UJS e da União Brasileira de Mulheres – UBM-PI.

Tatiane Seixas - Arquivo Pessoal
A União da Juventude Socialista – UJS e a União Brasileira de Mulheres – UBM-PI convidam filiados e simpatizantes para participarem de uma “Oficina de criação de cartazes” para a I Marcha das Vadias. A oficina acontecerá amanhã (29) no Espaço Cultural Trilhos às 13 horas, antes da marcha.

A marcha acontece a partir das 15 h, será realizado em Teresina a I Marcha das Vadias. A concentração será realizada no passeio da Av. Frei Serafim com Coelho de Resende. Mulheres de diversos movimentos sociais debatem sobre discriminação e igualdade de gênero, liberdade sexual e outros temas relacionados à mulheres.

A organização da oficina de criação de cartazes pede que os interessados levem os seguintes materiais: cartolina, papelão, algodão cru (tecido), canetinhas coloridas, pincel, guache, etc.
Tatiane Seixas, diretora da UBM ressalta que a organização dispõe de alguns materiais para a oficina, mas toda colaboração será bem vinda. Muita ousadia, criatividade e alegria será a marca dos participantes, “pois sem mulher não há revolução”, completa.