Convenções Eleitorais do PCdoB em Saquarema e S. Pedro da Aldeia

 Neste domingo, 24 de junho, os comitês municipais do PCdoB em Saquarema e São Pedro da Aldeia promoveram suas convenções eleitorais.

 Na cidade de Saquarema, os comunistas confirmaram o apoio a Prefeita Franciane (PMDB), candidata à reeleição, que terá como vice o Zequinha (PTB), na coligação “Juntos por Saquarema’’.

Na proporcional, o PCdoB estará com PTC e o PRTB, sendo que o Partido Comunista do Brasil lançará 15 candidatos ao cargo de vereador, dentre eles há 7 mulheres (todas as mulheres da Chapa são comunistas).

O camarada Mesaque, que será um dos candidatos do PCdoB à Câmara salientou que: “Esse ano nosso partido completa 90 anos e o PCdoB está trabalhando para eleger um vereador na cidade, temos chances reais de realizar esse sonho em 2012, que virá brindar nossa história de lutas em defesa do povo. A convenção foi muito proveitosa, os pré-candidatos pregaram a unidade e tudo transcorreu da melhor forma’’.

No município de São Pedro da Aldeia, o PCdoB apoiará à candidatura a prefeito de Paulo Lobo da Silva Ramos (PP). O partido ainda terá 4 candidatos à Câmara Municipal.