Administração nas Quadras debate com moradores da 104N‏

A iniciativa do Administrador de Brasília, Messias de Souza, tem como meta ouvir as reivindicações dos moradores e acelerar as melhorias.

Administração nas Quadras debate com moradores da 104N‏

O programa “Administração nas quadras” debateu com os moradores da 104 Norte sobre os principais problemas da região. Messias de Souza ouviu, entre diversas reivindicações, que uma questão a ser resolvida de forma emergencial é a ocupação das vias internas com carros estacionando nos dois lados o que inviabiliza, por exemplo, a entrada de carros dos bombeiros ou até mesmo os distribuidores de gás ou caminhões de mudanças.
Um outro problema discutido foi a ocupação por jovens de uma quadra esportiva durante a noite indo até a madrugada, prejudicando o sono e o repouso dos moradores próximos.
Messias de Souza ouviu todos os pedidos e garantiu que eles serão levados aos órgãos responsáveis “pois a ordem do Governador é atender as reivindicações justas e buscar soluções rápidas”, explicou Messias de Souza.
Participaram da reunião membros da CEB, SLU, Novacap, Polícia Militar, além de diretores da Administração de Brasília e síndicos da 104, 304 do Setor Comercial Norte.
Foto: Thiago Miranda.