Arraiá da Adufpi traz a Banda "Amarelo Cajuina"

O forró vai animar o arraiá da Adufpi e os convidados poderão apreciar as deliciosas comidas típicas.

Festa Junina
A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI, realizará nesta sexta-feira (15) a partira das 19 horas seu tradicional arraiá, na sua sede socilal. Entre as atrações a festa será animada pela banda Amarelo Cajuína, com muito forró e diversão.

A Banda Amarelo-Cajuína
 

Banda Amarelo-Cajuína utiliza como fonte para sua música a raiz nordestina, mas sem deixar de transitar pelos elementos ditos "modernos", que dão nova roupagem e possibilitam a criação de uma linguagem própria. Além da música, o aspecto cênico tem presença certa para criar mais um canal de comunicação com o público.
 
Neto Brahn (vocalista) e Marco Paul (Guitarra) são os idealizadores da banda. Neto Brahn traz pra banda sua influência regional pontuada na tradição e, também, em movimentos mais modernos como o mangue-beat pernambucano. Já, Marco Paul possui vivência musical trazida do rock, sendo um "beatlemaníaco" assumido. É dessa parceria que nasce o som da Amarelo-cajuína, uma fusão de timbres, ritmos, pegadas e atitudes. Completando o palco, a banda tem Marcos Pimba (Sanfona), Adelino Frazão (Baixo) Rogério (Bateria) e César Preto (Zabumba).