Facebook: mais uma ferramenta de diálogo entre PCdoB e sociedade

 

Curtir Facebok

Mais uma ferramenta de interação do PCdoB com toda a população maranhense já está disponível: é a página oficial do partido no Facebook. O canal de interação a partir da rede social funcionará como mais um mecanismo de interlocução entre o partido, seus membros e os cidadãos do estado.

A criação da página oficial em uma das principais redes sociais da internet atualmente busca suprir a demanda constante de filiados e admiradores por mais informações do partido, da oposição e da esquerda no Maranhão. A partir da nova página, o PCdoB Maranhão tenta ampliar o diálogo com toda a sociedade maranhense a fim de construir um espaço político cada vez mais democrático.

Para receber todas as informações relacionadas ao PCdoB Maranhão, o usuário do Facebook deverá clicar no botão "Curtir" e, automaticamente, passará a receber em seu perfil as atualizações do PCdoB.

Além da página do Facebook, o PCdoB Maranhão já possui espaço no Portal Vermelho (
www.vermelho.org.br/ma/) e no Twitter (www.twitter.com/pcdobsaoluis), que mantêm dados atualizados diariamente sobre política, lutas e informações para os maranhenses.

Da Redação Vermelho / Maranhão