PCdoB de Patos realizou mais um domingo vermelho

O PCdoB – Partido Comunista do Brasil de Patos, realizou no dia de ontem mais um domingo vermelho na área […]

PCdoB de Patos realizou mais um domingo vermelho - PCdoB - Patos

O PCdoB – Partido Comunista do Brasil de Patos, realizou no dia de ontem mais um domingo vermelho na área de lazer localizada na Rua Pedro Moura, na Vila Cavalcante, onde reuniu mais de 150 filiados, amigos e simpatizantes ao partido no município.

O Comitê Municipal definiu a realização de diversas atividades em comemoração aos 90 anos de fundação do partido a nível nacional e 30 anos de fundação em Patos, tendo realizado o terceiro domingo vermelho e um jantar de confraternização no início do mês de maio.

Estiveram presentes membros da direção do partido, pré-candidatos as eleições de 2012, partidos aliados e amigos, a exemplo do PHS, através de seu presidente municipal, Tony, do Professor Ernani da direção estadual, do Jornalista Edinho, de Rita Bezerra, do PPL e do pré-candidato a prefeito pelo PP, Dr. Ruy Pontes, que vieram todos prestigiar o evento do PCdoB.
Para o presidente do PCdoB, José Roberto de Lima, todas as atividades vêm logrando êxito, devido ao número de filiações que foram feitas, como também pela existência de 22 organizações de base existentes nos mais diversos bairros, expressando assim o crescimento e o fortalecimento do partido no município.

O próximo domingo vermelho será realizado na área do bairro do Morro/Zé Mariz, sendo as demais nas áreas do Santo Antonio e Jatobá, precisamente no Clube Gretel.

O partido fará esta semana uma reunião com todos os pré-candidatos as eleições de 2012, para discutir coligação e estruturar a campanha no município.