Exploração Sexual: João Ananias solicita audiência na CPI

O Deputado Federal João Ananias (PCdoB-CE) apresentou, na última quarta-feira (23) requerimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados solicitando audiência pública para ouvir a vereadora cearense Eliana Gomes (PCdoB), relatora de CPI sobre o assunto em Fortaleza.

O parlamentar justificou seu pedido ressaltando que Eliana Gomes foi relatora da CPI sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizada pela Câmara Municipal de Fortaleza, concluída recentemente. “O relatório apresentado é rico de informações e propostas para o diagnóstico e o combate a essa prática imoral e desumana”, destacou João Ananias.

Ele acrescentou que uma exposição sobre o trabalho investigativo e propositivo realizado em todo o Estado do Ceará vai contribuir positivamente com os objetivos da CPI da Câmara, da qual faz parte. Na última audiência da CPI foi apresentado relatório informando que as denúncias pelo DISK 100 aumentaram em 71%.

Serviço: Para denunciar DISK 100

Fonte: Assessoria do Deputado Federal João Ananias (PCdoB-CE)