Márcio Dias agradece apoio ao mandato

 

Em emocionado discurso realizado em Mossoró, o ex-coordenador geral do SINDIPETRO/RN, Márcio Dias, agradeceu aos trabalhadores petroleiros de todo o RN pelo apoio recebido durante a gestão e pela “honrosa oportunidade” de representá-los. O reconhecimento se deu no calor da luta, em uma manifestação em defesa da quitação da PLR 2011, realizada no dia 17 de maio: o último do mandato.

Na cidade em que ingressou na vida profissional, Márcio lembrou o quanto foi importante poder representar a categoria petroleira norte-riograndense, nas lutas por melhores condições de trabalho, em instâncias e fóruns regionais, nacionais e internacionais: como pessoa, sinto-me engrandecido por ter vivenciado essa experiência e quero compartilhar esse sentimento com todos. “Até de reunião com presidente da República eu participei” – disse ele, em tom brincalhão.

Ao final do evento, os trabalhadores fizeram questão de cumprimentar Márcio Dias, retribuindo-lhe, com carinho, o gesto de consideração. Foi quando Márcio esclareceu que a luta não será menor daqui por diante. Na condição de novo diretor da Secretaria Geral do SINDIPETRO/RN, Márcio deverá até se tornar mais presente no corpo-a-corpo com as bases. Agora, quem ocupa a Coordenação Geral é o petroleiro Dedé Araújo, com mandato até 2015.

Fonte: Sindipetro/RN