Sejel prepara festa da final do campeonato amazonense no Sesi

Uma grande festa para a torcida e os clubes. É isso que prepara o Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e Fundação Vila Olímpica de Manaus no dia 26, sábado, às 15h, quando Nacional e Fast farão, no estádio do SESI, a segunda partida da final do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional 2012 – no primeiro jogo, deu empate por 2 a 2.

Nesta terça-feira, dia 22, às 10h, no canteiro de obras da Arena da Amazônia, a secretária da Sejel, Alessandra Campêlo, diretores do Fast, Nacional e da Federação Amazonense de Futebol (FAF) concederão uma entrevista coletiva para falar sobre os detalhes da programação da grande final.

MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO
Na quarta-feira, dia 23, às 10h, no auditório da Vila Olímpica de Manaus, as torcidas organizadas do Nacional e do Fast terão uma reunião com a Polícia Militar para debater sobre a segurança no dia da final e também definirem a local aonde vão ficar dentro do estádio Roberto Simonsen.

Na quinta e sexta-feira, os torcedores serão incentivados a ir às emissoras de TV locais – A Crítica, Amazonas, Em Tempo – e rádios divulgar o dia D do futebol amazonense em 2012.

Assessoria de Comunicação