Paul McCartney estremece Cidade do México em show gratuito

Paul McCartney estremeceu o Zócalo da Cidade do México em um show que fez história diante de quase 200 mil pessoas, no qual se escutaram hinos de amor, alegria e paz.

Ex-beatle provoca frisson na Cidade do México em show gratuito/ Foto: Efe

Uns 30 minutos antes do início do concerto, nas telas gigantes dispostas em toda a esplanada central se projetavam momentos da vida do músico britânico, que em junho próximo completará 70 anos de idade.

McCartney interagiu com o público desde o princípio quando disse em um bom espanhol de ocasião: "Boa noite México" e depois expressou "Olá DF. Estou muito contente de estar aqui no Dia das Mães".

Seguidamente interpretou All my loving e, como ocorreu com quase todos os temas, encontrou a um público que acompanhou sempre, que sabia dos temas e cantava, cantava até o delírio.

Também disse que se sentia emocionado "por estar neste concerto gratuito no Zócalo".

Um impecável jogo de luzes, pirotecnia e o som para chegar a multidão que estava na principal praça mexicana por mais de duas horas no meio do reiterado "Paul, Paul, Paul" de milhares de vozes. Foi, sem dúvida, um espetáculo de luxo no qual se viu um Paul virtuoso tocando piano e guitarra.

Agora no Zócalo recebeu uma impressionante quantidade de pessoas o que confirmou que o ex-Beatles de 70 anos é tão querido como aquele garoto rebelde da banda de Liverpool e que os temas de então não saíram de moda.

Com Prensa Latina