Convite para 2º Conferência sobre Emancipação da Mulher

O evento ocorrerá as 18 horas do dia 3 de Maio de 2012, na Sede Municipal do PCdoB à Rua do Rosário, 120 – 2º Andar – Centro – Vitória – ES (próximo a OI Telefonia) – Tel.: 3222-8997 – pcdobvitoria@gmail.com.

convite conferência

Esta é uma conferência de todo o Partido — homens e mulheres comunistas — para abordar as questões e entraves à emancipação das mulheres nos marcos da luta por um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento para o país e da nova luta pelo socialismo.

Em cima do documento-base serão realizados os debates da 2ª Conferência nos estados e municípios. Após a realização dessas discussões cada comitê encaminhará para as Secretarias estaduais que por sua vez debaterão nas etapas regionais que após votadas seguirão como emendas e sugestões de mudança de textos.

Todo militante terá direito, além de participar do processo da 2ª Conferência, emitir sua opinião acerca dos temas pautados na Tribuna de Debates.

O Regimento Interno da 2ª Conferência regulamenta a sua realização em todas as etapas. O número de delegadas e delegados por estado e a composição da plenária final.

Notícias, textos e teses base da Conferência diretamente na página da Secretaria Nacional da Mulher do PCdoB.

Para contribuir com a Tribuna de Debates da Conferência envie email: tdmulher@pcdob.org.br

Para acessar os textos já puclicados na Tribuna de Debates (clique aqui). 

José Suzano de Almeida
Presidente do PCdoB Vitória