Piauí se mobiliza para Conferência Estadual da Mulher

A edição Estadual no estado do Piauí, preparatória para a 2ª Conferência do PCdoB sobre a Emancipação da Mulher, acontece nos dias 11 e 12 de maio no auditório do SINTTEL-PI.

Reunião mulheres - Jarbas Santana
Com o objetivo de mobilizar o coletivo partidário para debater e participar na conferência estadual , a coordenação da conferência estadual realizou encontro na quinta-feira (19), com as secretárias e secretários estaduais de Mulher, Amélia Lima, de Finanças, Teresa Matos, de Organização, Lourdes Rufino, de Juventude, Cássio Borges, além de representantes de várias frentes do partido, para garantir a intensificação do debate do documento que serve de base para a conferência.

Sobre a Conferência

A Secretaria Nacional da Mulher e a Coordenação do Fórum Nacional Permanente sobre a Emancipação da Mulher do PCdoB realizarão a 2ª Conferência Nacional do PCdoB Sobre a Emancipação da Mulher. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Brasília. A edição Estadual acontece nos dias 11 e 12 de maio no auditório do SINTTEL-PI.

Confira clicando no link abaixo, entrevista com a Secretária Estadual de Mulheres, Amélia Lima, sobre a Emancipação Feminina.

www.vermelho.org.br/pi/noticia.php

do Vermelho Piauí