Sem categoria

PCdoB-AM terá agenda intensa de atividades na próxima semana

A direção do PCdoB-AM informa a agenda de atividades para a próxima semana.

27.04.12 (Sexta Feira)
Encontro/Jantar de confraternização com os 30 quadros comunistas que ocupam de funções públicas mais relevantes no estado do Amazonas (parlamentares, membros do executivo, gestores de órgaõs, personalidades, dirigentes nacionais do partido).

28.04.12 (Sábado)
Encontro estadual de dirigentes municipais (fórum composto por cerca de 300 quadros de direção) para debater: (1) Projeto eleitoral e tática eleitoral dos comunistas amazonenses para de 2012 e questões legais do pleito municipal; (2) Implantação do Programa e Departamentos Municipais de Quadros. Nesta reunião pretendemos contar com a presença da Bia e do Paulo Guimarães.

28.04.12 (Sábado)
Ato cultural alusivo a inauguração das reformas da sede estadual do PCdoB/AM e de abertura da Conferência Estadual sobre as questões da mulher. Neste ato serão lançados o Programa Estadual de Leitura Incentivada e do Cineclubismo Marxista que premiará os militantes comunistas que utilizarem a biblioteca do partido (comprovando por ficha de leitura o consumo de obras políticas ou de literatura em geral), assim como aqueles que assistirem aos filmes clássicos da programação oficial do cineclube que funcionará na sede estadual.

29.04.12 (Domingo)
II Conferência sobre questões da mulher (etapa estadual).

05.05.12 (Sábado)
Jantar de arrecadação de fundos alusivos à comemoração dos 90 anos do PCdoB.