Sem categoria

Americana-SP: lutando por um Partido do tamanho de nossas ideias

Na esteira das comemorações do nonagésimo aniversário do Partido Comunista do Brasil, nesta quinta-feira (29), vários militantes e amigos reuniram-se para comemorar esta data e render vivas a um dos partidos mais antigos do país.

Estiveram presentes: o Diretor Estadual do PCdoB e Secretário Municipal de Habitação Davi Ramos, o Diretor Superintendente da Guarda Municipal de Americana Teo Feola (PCdoB), o vereador do PCdoB de Santa Bárbara D’Oeste Zeca Gonçalves, o vereador do PCdoB de Sumaré Niraldo Siqueira, o Presidente da sigla em Nova Odessa Tiago Lobo e vários outros vereadores e secretários amigos do Partido das cidades de Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.

O Presidente do Partido em Americana, Flávio Rogério Costa, saudou a todos(as) presentes, lembrou que a data oficial do Aniversário é dia 25 de março e fez menção ao passado de glória do partido. “Muitos deram suas vidas para chegarmos aos 90 anos e construir esta bela história”, disse emocionado o dirigente.

O diretor estadual do partido, Davi Ramos, lembrou que: “somos um partido moderno, jovem aos 90 anos, mas que jamais esquece suas origens, hoje vivemos uma época privilegiada, democrática, em que podemos nos expressar sem receio de retaliações. O PCdoB jamais se acovardou, mesmo na repressão mantivemos acesa a chama de nossos ideais. Agora, avançaremos coletivamente em busca do crescimento, do nosso espaço e principalmente na luta pelo bem de nosso povo. Juntos, atingiremos nossos objetivos”, afirmou.

Emocionado, o candidato a vereador em Americana pelo PCdoB, Teo Feola, disse ser “uma honra fazer parte da direção desse Partido, sinto a emoção dos militantes, uma alegria que não vejo em nenhuma outra organização partidária, tenho certeza que estou no melhor Partido, porque meus projetos para vida pública têm uma visão de coletivo e dentro do PCdoB, tenho enfim a oportunidade de colocá-los em prática”.

A comemoração seguiu ao som de Adelmo do trio Virgulino, que também é pré-candidato pelo PCdoB, que apresentou um belo repertório de músicas populares nordestinas.

*Assessoria comunicação do Comitê Municipal de Americana – SP.