Vereador Victor na defesa da extensão do Metro até Campo Bom

Nos próximos dias, o vereador Victor, juntamente com os demais membros que formam a Comissão Especial Pró-Trensurb, estarão em Porto Alegre, reunindo-se com o Diretor da TrenSurb, Humberto Kasper, para dar inicio as discussões que envolve a extensão do Metro até Campo Bom.

Victor - Campo Bom - Divulgação

 Victor, destaca que esta é a primeira reunião com a empresa, e tem o objetivo de buscar informações, esclarecimentos sobre os projetos de viabilidade técnica que estão em andamentos, assim como os já executados em Novo Hamburgo.

Entretanto, o parlamentar observa que esta é uma luta que esta se iniciando agora, e que necessita do engajamento de entidades de classe, empresários, a sociedade de modo geral, além da vontade política das Câmaras de Vereadores, prefeitos, governo estadual e Federal.

A Comissão Especial Pró-Trensurb da Câmara de Campo Bom, foi formalizada no último dia 13 de fevereiro, por iniciativa do vereador Victor, para defender a viabilidade da extensão do Metro até solo campo-bonense. Integram a Comissão Especial, os vereadores Ivo(PT) e Jair(PMDB).

Para o Vermelho,
João Flávio-assessor de bancada do PCdoB em Campo Bom.