Icapuí comemora noventa anos do PCdoB com festa e filiações

O último sábado (24/03) foi dia de festa em Icapuí em comemoração aos 90 anos de fundação do PCdoB. O encontro de amigos e comunistas foi no Clube Recreativo de Icapuí. Parlamentares, filiados e lideranças locais prestigiaram o encontro.

Participaram do evento Manoel Jeová (Cadá), presidente da Câmara Municipal; Gilberto Carvalho, advogado e assessor jurídico da Câmara Municipal; Luciano Simplício, representante do Comitê Estadual do PCdoB; o Vereador Marcos Nunes além de Mário César de Oliveira, Secretario de Educação do município, que na oportunidade filiou-se ao PCdoB.

Manoel Jeová (Cadá) parabenizou o PCdoB e sua militância e reafirmou seu compromisso de marchar juntos nas eleições de 2012, proposta ratificada pelo presidente do PCdoB de Icapuí, Celestino Cavalcante. O Presidente da Câmara também ratificou o compromisso de lutar por melhorias para a população mais carente do município.

Marcos Nunes, vereador comunista, fez um breve histórico das lutas empreitadas pelo PCdoB dando ênfase às lutas históricas, onde merecem destaque o movimento estudantil, sindical e atualmente a atuação do partido no parlamento. Após o ato político, a festa reuniu os convidados. No repertório, MPB e pagode animaram os presentes.

Fonte: Blog do Vereador Marcos Nunes