Comitê Municipal de São Gonçalo discute eleições 2012

 

Com o objetivo de discutir o projeto político-eleitoral do PCdoB no município de São Gonçalo do Amarante, o Comitê Municipal se reuniu nesta quarta-feira, 14 de março, na sede do Partido. Além do cenário político, também foram debatidas a realização da 2ª Conferência Nacional do Partido sobre a Emancipação da Mulher, o Curso do Programa Socialista (CPS), além do 16º Congresso da União da Juventude Socialista (UJS).

“O esforço atual é para fortalecer politicamente o partido em São Gonçalo do Amarante, filiar novas pessoas e ocupar espaço na agenda política do município. Queremos construir um partido forte e representativo, só assim poderemos ajudar na luta social e no desenvolvimento do nosso município", ressaltou a presidente do Comitê Municipal, professora Olga.

Empenhado em construir uma coligação proporcional com diversos partidos para viabilizar a eleição de uma representação parlamentar na Câmara Municipal, o Partido se reunirá no próximo sábado, 17 de março, com representantes do PPL, PTC, PSL, PCB e PTN, na sede do PCdoB.

"A reunião demonstra que o Partido vai cada vez mais se fortalecendo em São Gonçalo, se credenciando para assumir um papel protagonista na Região Metropolitana", avaliou Canindé de França, dirigente estadual e membro da Comissão Política do PCdoB/RN.

Também foi definida a data para realização do Curso do Programa Socialista. A expectativa é de reunir cerca de 30 militantes no próximo dia 24 de março, no Plenário da Câmara Municipal.

De Natal, Jana Sá