PCdoB-Belém realiza Seminário Eleitoral

Em preparação às eleições municipais de 2012, o Comitê Municipal do PCdoB/Belém, realizou sábado, dia 10 de março, seu segundo Seminário Eleitoral para seus pré candidatos a vereador.

Seminário Eleitoral

O PCdoB lançou o presidente estadual da agremiação Jorge Panzera como pré candidato a prefeito da capital e constrói uma chapa completa de 54 candidatos a vereador. São lideranças dos mais variados segmentos da sociedade que apresentam seus nomes para representar o Partido na camara de vereadores.

Realizado no auditório da sede estadual do Partido o Seminário contou com a participação de mais de duas dezenas de pré candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários.

O Seminário foi coordenado pela presidenta municipal do PCdoB, Leila Márcia Silva Santos e o secretário de organização municipal Marcos Casteli Panzera. Abordou os seguintes temas: questões legais e contábeis, planejamento de campanha e marketing eleitoral, apresentados respectivamente pelos camaradas Mário Hesketh, Michel Sodré e Moises Alves, secretário estadual de comunicação.

As explanações proporcionaram intenso debate em que os participantes procuraram tirar suas dúvidas e contribuir no esforço de preparar e qualificar o Partido para o embate eleitoral.

A direção municipal do Partido pretende realizar plenárias regulares com os candidatos coordenando e orientando as várias candidaturas na busca de eleger uma bancada de vereadores em outubro de 2012.

De Belém,
Neco Panzera