PCdoB de Florianópolis lança Carta à Militância

 Jucélio Paladini lança carta aos militantes da capital catarinense

 
CARTA À MILITÂNCIA DO PCdoB – FLORIANÓPOLIS
Camaradas!

Em maio de 2011 realizamos nossa maior Conferência Municipal. Definimos nossos principais desafios para o biênio 2011/2013 e nosso projeto político para 2012, como também nossas principais tarefas para AMPLIAR, ORGANIZAR E CAPACITAR nosso Partido, visando tornar o PCdoB do tamanho de nossas idéias e ainda elegemos a nova Direção, que terá a responsabilidade de conduzir o Partido até 2013.

Em 2012, o centro do nosso projeto político é conquistar a prefeitura de Florianópolis, elegendo nossa Camarada prefeita. Para tanto devemos buscar constituir uma frente de Partidos do campo popular, norteado por um programa de governo avançado, capaz de tornar nossa cidade mais humana.

Os desafios que teremos neste ano de 2012 serão enormes e a nossa disposição de enfrentar as dificuldades deve estar à altura destes. Estamos trabalhando para alcançar nossas metas, mas fundamentalmente necessitamos do engajamento de toda nossa militância para realizá-las.

As Eleições Municipais abrem alvissareiras possibilidades de levarmos a nossa política as amplas camadas do povo, aumentando e aprofundando nossa sadia relação com diferentes segmentos da população.

Além disso, 2012 é um ano especial para nosso Partido. Estamos completando 90 anos de atuação. O Partido Comunista do Brasil comemora esse feito no próximo dia 25 de março e juntos, vamos comemorar essa e muitas outras importantes vitórias políticas.

Camaradas!

Visando reforçar a Direção Municipal, elegemos uma Comissão de Finanças, composta pelo camarada Antônio Lopes, como Secretário, e Edson Camargo e Carlos Eduardo Nascimento (LULA), como membros da Comissão. Estes terão a tarefa de conduzir o processo de definição de uma política de finanças e executá-la. Assim, doravante, a Secretaria de Finanças irá buscar estabelecer contatos com cada filiado (a), a fim de definir o valor e formas de ajustar a sua contribuição financeira ao Partido, nos termos estatutários.

Confiamos na capacidade e fidelidade de nossa militância. Seja agente ativo deste processo, estabeleça contato com a comissão de finanças para rapidamente darmos um salto quantitativo e qualitativo nesta questão. Contamos com a compreensão e engajamento de todos (as).

Um grande e fraterno abraço.
JUCÉLIO PALADINI
Presidente do Comitê Municipal de Florianópolis

Florianópolis, 16 de fevereiro de 2012.