Karla participa da posse do desembargador federal Paulo Guedes

A vereadora Karla Trindade (PCdoB) participou da cerimônia de posse do procurador da República Paulo Gustavo Guedes Fontes como desembargador federal no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), sediado em São Paulo. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, 24/12, durante sessão plenária na sede do TRF-3.

Karla participa da posse do desembargador federal Paulo Guedes

O recém-empossado desembargador vai ocupar a vaga deixada pelo desembargador federal Henrique Herkenhoff, com jurisdição sobre o Mato Grosso do Sul. O mais votado entre os seus colegas que entregaram a carreira do Ministério Público para ocupar a vaga integrante do chamado Quinto Constitucional, foi escolhido no último dia 24 de Janeiro pela presidente da República, Dilma Roussef.

“Foi uma grande honra poder participar desse momento de conquista do Dr. Paulo Guedes que tanto orgulha o Estado de Sergipe. Ele é uma pessoa culta, equilibrada, que já prestou relevantes serviços para a sociedade sergipana. Sua nomeação engrandecerá o Tribunal Regional Federal da 3ª Região no desempenho de sua função primordial que é promover a justiça social”, afirmou a vereadora Karla Trindade.