Sem categoria

Pelo twitter, Perpétua confirma pré-candidatura à Prefeitura

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) postou em seu twitter nesta quarta-feira (1º), nota que confirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Branco (AC). “E vamoQvamo. Com muito trabalho à frente, eu escolho lutar. Disposta e determinada a enfrentar desafios, mesmo que eles me tragam conflitos”, tuitou a deputada em sua primeira postagem após 10 dias afastada do microblog.

Questionada por seguidores sobre se com o anúncio da candidatura de Marcos Alexandre (PT), a parlamentar iria desistir de apresentar seu nome à Prefeitura de Rio Branco, a deputada se limitou a responder: “Sou pré-candidatíssima”.

Antes de informar que se retiraria do Twitter para participar de uma reunião com seus assessores, Perpétua acrescentou “eu não posso falar por eles (se referindo ao PT). Só pelo que o PCdoB decidiu. E decidiu que sou pré candidata. E eu voltei empolgadissima!”, informou a comunista, referindo-se aos 10 dias de férias.

O PCdoB é um dos principais partidos que compõe a Frente Popular do Acre (FPA), coligação que há 13 anos administra a capital acreana. O marido da parlamentar, Edvaldo Magalhães, é secretário de estado, após comandar o Poder Legislativo durante quatro anos. O atual prefeito de Rio Branco é Raimundo Angelim do PT, que cumpre o segundo mandato.

De Brasília
Com agências