“Elis Vive” no Clube dos Diários, 30 anos de ausência/presença.

. O projeto celebra a obra dessas que é considerada a maior cantora brasileira Elis Regina.

O Clube dos Diários e a Organização Ponto de Equilíbrio – OPEC e mais de 40 artistas do teatro, da dança e da música farão nesta terça, quarta e quinta dias 17, 18 e 19 de janeiro no “Palco Ozório Junior” o Projeto Elis Vive 30 anos de ausência/presença. O projeto celebra a obra dessas que é considerada a maior cantora brasileira Elis Regina.

Dia 17 de janeiro de 2012 (TERÇA) 19h – Noite dos Desafinados, com artistas do teatro, artes plásticas dança e pessoas que nem são do palco, decidiram se desafiar e se apresentar cantando para o público é um desafio, depois de alguns ensaios teremos em cena: Ademilton Moreira, Assunção Aguiar, Antoniel Ribeiro, Antonia Franesi, Adriano Abreu, Bid Lima, Daniel Sousa, Franklin Pires, Kaire Aguiar, Jorge Carlos, Jesus Vianna, Lorena Campelo, Luciano Brandão, Lari Sales, Lourdes Vasconcelos, Josi Brito, Maneco Nascimento, Marina Marques, Silmara Silva, Zéh Carlos de Santis e Valdemar Santos.

Os artistas artistas irão interpretar canções imortalizadas na voz de Elis Regina como: Romaria, Upa Neguinho, Arrastão, Dois pra lá dois pra cá, Como os nossos pais dentre outras. Será uma noite de grandes emoções e surpresas. Digamos que será um “BOCA DA NOITE” especial, onde certamente o público vai se deliciar com a obra dessa excelente intérprete.

Dia 18 de janeiro (quarta) às 19h. Noite dos Grandes Intérpretes Piauienses também interpretando grandes sucessos da Elis Regina. Noite com profissionais como: Rosana Cirqueira, James Brito, Gomes Brasil, Fátima Castelo Branco, Gislene Danielle, Junior Coelho e Moisés Chaves com a direção Musical de Geraldo Brito.

Dia 19 de janeiro (sexta) às 19h. Elis Vive: Noite essa quando fará três décadas sem a maior cantora do Brasil. E subirão ao palco Osório Junior no Clube dos Diários: Bebel Martins e Cláudia Simone, com participação especial da Organização Ponto de Equilíbrio. Numa prévia do show que será realizado no dia 17 de Março no teatro 4 de Setembro, para a gravação do DVD (Projeto) Elis Vive. Projeto esse que realizado há duas décadas pelo Diretor, Produtor e ator João Vasconcelos.

Com informações do blog da OPEC.