Sem categoria

Filho de Bob Marley apresenta alto-falantes sustentáveis em feira

Rohan Marley apresentou os aparelhos feitos de madeira ecológica e com a garantia de proporcionarem ótima qualidade de som. Eles podem ser usados em iPhone e iPod.

Rohan Marley, filho de Bob - Ethan Miller

Um aparelho alto-falante feito de madeira sustentável foi apresentado por Rohan Marley, filho do mito do reggae Bob Marley. As tecnologias da The House of Marley foram mostradas em um evento de prévia da Consumer Electronic Show (CES) 2012.

A CES, maior feira de tecnologia do mundo, começará nesta terça-feira (10) e acontece até o dia 13, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas, antes do grande evento, Rohan Marley apresentou os aparelhos feitos de madeira ecológica e com a garantia de proporcionarem ótima qualidade de som.

O alto-falante portátil, "Bag of Rhythm", pode ser acoplado em um iPhone ou iPod para que o usuário consiga ouvir as músicas em qualquer lugar. O produto possui uma bolsa e alça de algodão. O aparelho deve ser lançado em fevereiro nos EUA por US$ 300, porém não há previsão de venda no Brasil.

Durante o evento, Rohan Marley também apresentou o alto-falante "Get up Stand up", nome de uma das músicas de Bob Marley. Do mesmo modo que o "Bag of Rhythm", este também é feito de madeira sustentável. Com custo de US$ 300, a previsão é de que o produto comece a ser vendido em fevereiro.

Os alto falantes foram desenvolvidos para iPhone e iPod, no entanto para aqueles que não possuem os aparelhos da Apple, o tocador tem entrada para outros dispositivos. Com informações do G1.

Fonte: Redação CicloVivo