Semar entrevista candidatos ao cargo de Engenheiro Florestal

 Os aprovados na seleção para o cargo de Engenheiro Florestal terão remuneração de R$ 3.200,00 mensais.

Os candidatos ao cargo de Engenheiro Florestal da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) deverão ser entrevistados nos dias 5 e 6 de Janeiro, seguindo as especificações do edital do concurso.

De acordo com o Departamento Pessoal do órgão, os candidatos poderão ser entrevistados no horário de 8h às 13h, na sede da Semar, localizada na Rua localizado à Rua Treze de Maio, n° 307, 5º andar, Centro Norte, CEP 64.000-150, Teresina, Piauí.

“Os aprovados na seleção terão como atribuições orientar sobre os conceitos, práticas e técnicas de manejo florestal madeireiro e não-madeireiro. Além disso, deverá conhecer a política florestal, fitogeografia e biomas do Brasil, inventário florestal, dentre outras atribuições que constam no edital”, explica o superintendente de Meio Ambiente da Semar, Carlos Moura Fé.

Os aprovados na seleção para o cargo de Engenheiro Florestal terão remuneração de R$ 3.200,00 mensais, com carga horária mínima semanal de 30 horas, conforme decreto nº 12.851/2007 de 07 de novembro de 2007.