Sem categoria

Livro: O Hip-Hop Está Morto! tem pré-venda pela internet

Este é um livro de ficção com drama verdadeiro. Neste romance de estreia de Toni C., o leitor terá contato de maneira quase autobiográfica com o Hip-Hop!
A pré-venda do livro O Hip-Hop Está Morto! – A História do Hip-Hop no Brasil é feita exclusivamente no site www.literaRUA.com.br.


Narrado em terceira pessoa, com uma linguagem informal e com o ritmo de um bom Rap. A obra cumpre a tarefa de levar a história do movimento Hip-Hop no Brasil e suas influências internacionais ao público em geral.

O texto traz elementos adicionais até para os mais aficionados. Mas também é um excelente “guia introdutório” para quem quer descobrir mais sobre esta cultura.

Artistas, ativistas e verdadeiros marcos do Hip-Hop aparecem devidamente citados. De Racionais Mc’s a MC Cauan, das suas origens no centro da região metropolitana de São Paulo até os rincões da periferia, nada é descartado pelo personagem principal.

Neste romance de estreia de Toni C., o leitor terá contato de maneira quase autobiográfica com o Hip-Hop!

O movimento é personificado pelo autor, ganhando vida, voz e, sobretudo, personalidade – tudo de forma original e fiel ao movimento. A obra ainda traz 28 fotos de grandes ícones da história do Hip-Hop brasileiro.

O livro ainda traz 28 fotos de grandes ícones da história do Hip-Hop brasileiro.

Características do Livro:
ISBN: 978-85-910253-2-9
Autor: Toni C.
Categoria: Romance / Hip-Hop
Ano: 2012
Páginas: 252
Dimensões: 14X21 cm.
www.literaRUA.com.br