Audiência Pública discute Comunicação em Caruaru

Nesta sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Caruaru sediará, a partir das 9h, uma Audiência Pública da Frente Parlamentar de Comunicação para o Agreste Central. Trata-se de uma ação efetiva dos deputados da Assembléia Legislativa de Pernambuco ( Alepe), sob a coordenação do deputado estadual Ricardo Costa, com o objetivo de discutir a comunicação no Estado.

O público alvo será todos os comunicadores da cidade e região incluindo a imprensa, além de marketing, blogueiros, artistas, gráficos, estudantes( secundaristas, pedagogias, letras, direito, marketing, jornalismo entre outros).

Na ocasião serão apresentadas sugestões para que sejam aplicadas, uma vez que a Frente Parlamentar irá elaborar um documento para avaliação das comissões inerentes aos eixos da Alepe e criar projetos de Lei, Indicações e Requerimentos que estimulem a cadeia produtiva da comunicação.

A audiência contará ainda com uma palestra sobre comunicação com o Dr. Vicente Jorge, Vice presidente da Abert – Associação Brasileira das Empresas de Rádio e Televisão, além de diretor superintendente da TV Asa Branca.

Temas a ser debatidos:
– Comunicação Participativa / – Economia
– Educação / – Instituições
– Legislação / – Mídia Digital

Serviço:

Audiência Pública da Frente Parlamentar de Comunicação
Local: Câmara Municipal de Caruaru
Data: 16/12/2011
Horário: Das 9h às 17h

Fonte: Camara Municipal de Caruaru