Dia dedicado a confraternização da família socialista em Goiânia

O último sábado, dia 10 de dezembro de 2011, os comunistas se reuniram no Clube da AABB em Goiânia com familiares e amigos para festa de fim de ano. O encontro foi chamado de confraternização da família socialista.

Depois de um ano cheio com a realização de encontros, reuniões e conferências marcadas pela construção de projetos ousados para 2012, eleição de direções fortes e findado com uma exitosa campanha de filiação e abertura do PCdoB no estado, seus militantes se reuniram em uma tarde calorosa de confraternização no Clube do AABB, em Goiânia.
 
O evento iniciou com uma animada partida de futebol entre os filiados do PCdoB de Goiânia. Dois times animaram a atividade, o PCdoBão e o PCdaBola. Esta brincadeira teve até medalhas para os vencedores. A partida finalizou com 4 gols para o PCdaBola (time de uniforme verde), enquanto o PCdoBão fez 2 gols. A técnica do time vencedor, Adriana Jota disse que a partida foi realizada para animar e ao mesmo tempo relaxar os camaradas que tanto se dedicaram as questões de Partido este ano.Time PCdoBão
Jogadores do time PCdoBÃO
 
Depois da bola, um almoço com churrasco foi organizado para a confraternização. O presidente estadual do PCdoB de Goiás, Fábio Tokarski compareceu com uma camisa do seu time Corinthians – campeão brasileiro deste ano – e disse que tem mais um motivo para se alegrar. “Além das conquistas do partido, o crescimento e fortalecimento das fileiras do PCdoB este ano em Goiás e no Brasil ainda tem o meu timão que me deixa feliz”.
 

David Charly, Fábio Tokarski e Andriana Jota
 
A deputada Estadual e presidente do PCdoB de Goiânia, Isaura Lemos também participou da festa de confraternização, ao lado do seu marido, Euler Ivo, sua filha, a vereadora Tatiana Lemos e o pequeno Lorenzo.
 
Muitos camaradas se sentiram à vontade na confraternização que desta vez não teve discursos, o que se via era apenas sorrisos e brincadeiras entre os camaradas que o ano todo lutaram, aguerridos e combatentes, mas que também nestes momentos sabem esbanjar alegria.
 
Encontro com os pré-candidatos

Na noite do dia 08 de dezembro, quinta-feira, o PCdoB de Goiânia realizou também uma confraternização com os pré-candidatos e pré-candidatas do PCdoB na chapa de vereadores para as eleições do ano que vem.
 
O evento aconteceu na Tenda Cultural localizada na sede do PCdoB de Goiás, no setor Universitário em Goiânia.
 
Cerca de 100 pessoas participaram do encontro, entre elas, a presidente do PCdoB de Goiânia, a deputada Isaura Lemos, o presidente do PCdoB de Goiás, Fábio Tokarski, a ex-deputada Denise Carvalho, o ex-vereador, Euler Ivo, os secretários municipais: de esporte e Lazer, Luiz Carlos Orro, da Assessoria Institucional Nivaldo Santos e Sérgio Antônio, da Assessoria Especial de Habitação, entre outros dirigentes, militantes, familiares e amigos dos pré-candidatos do PCdoB.

Eliz Brandão, de Goiânia para o Portal Vermelho.