Sem categoria

Livro #PoucasPalavras em turnê de lançamento com Renan Inquérito

A partir desta sexta-feira (9) o rapper visita vários locais de todo país, participando de encontros e debates sobre Literatura Marginal.

livro #pp

Renan inova pelas letras da poesia concreta em seu livro #PoucasPalavras, após lançamento via twticam para todo Brasil, o autor, poeta, rapper, compositor e geógrafo agora prepara uma turnê de lançamentos do livro #PoucasPalavras por todo Brasil.

A primeira parada é no Sarau Samambaia Poética, no Distrito Federal na sexta-feira (9) a partir das 19h. Ainda em Brasília, o sábado (10), reúne num só debate sobre Literatura Marginal: Renan Inquérito, GOG e Dj Raffa Santoro a partir das 13h.

No domingo (11) a Baixada Santista, receberá a 1ª Mostra de Literatura Periférica da Praia Grande no litoral Paulista a partir das 15 horas.

Na capital paulista, dois lançamentos também serão realizados na próxima semana. Na terça-feira (13) tem lançamento do #PoucasPalavras no Sarau Suburbano, na livraria Suburbano Convicto, no Bixiga junto ao lançamento do livro dos Poetas do Sarau Suburbano. E na quarta-feira, o lançamento será na Cooperifa, zona sul da capital paulista, durante o último sarau do ano.

Na quinta-feira (14), é a vez do sul do país receber o lançamento. Florianópolis sedia o lançamento do livro #PoucasPalavras no Nosso Bar.

No sábado (17) de volta ao sudeste, o interior de São Paulo na cidade de Araraquara é brindado com mais um lançamento, com direito ao show do grupo Inquérito.

O domingo (18) , é a vez da cidade de Sorocaba receber o lançamento do #PoucasPalavras, seguido de um pocket show.

Serviço 
Para adquir o livro acesse LiteraRUA.com.br 
Clique aqui e confira agenda de lançamentos atualizada