Comunicado da Secretaria Estadual de Finanças – ES

Camaradas,

Está chegando o momento da Conferência Estadual do PCdoB e nossos camaradas de todo o estado respondem com espírito de unidade ao chamado do nosso Partido com referência à contribuição militante e estatutária.

Devido ao pouco tempo para confecção de carnês, liberação bancária para desconto em conta ou cartão de crédito, solicitamos que quem ainda não estiver em dia com sua contribuição militante o faça mediante:

1 – Depósito reconhecido no Banco do Brasil, conta corrente nº 4132-7 Agência nº 3324-3 com valor mínimo de R$ 15,00 ao mês, direto ao SINCOM (Sistema Nacional de Contribuição Militante) do mês de novembro ou,

2 – Depósito reconhecido no Banestes, conta corrente nº 1.522.648 Agência 0236 com valor de 1% do salário mínimo – R$ 5,45 – ou renda mensal. (para camaradas em dificuldade financeira que não puderem contribuir mensalmente com o valor mínimo – um único depósito, anual, até a data da Conferência).

O comprovante de depósito deverá ser apresentado no dia 12, na recepção da Conferência e será a garantia de sua voz e seu voto.

Lembrando que os camaradas que compõem o Comitê Estadual, o Comitê Municipal da Capital do Estado e a Comissão Política deverão estar em dia de janeiro até novembro e listados nos relatórios mensais.

Todos os camaradas que não estiverem em dia com sua contribuição militante não poderá votar nem ser votado nesta Conferência.

Os modelos de autorização – VISA, MASTERCARD, BANCO BRASIL E CEF – bem como impresso com dados para confecção de carnê de contribuição deverão ser preenchidos e assinados nos dias 12 e 13 na recepção da Conferência para efetivação da contribuição estatutária dos meses seguintes.

Sua contribuição apesar de pequena estará construindo um PCdoB maior, mais forte e solidificado materialmente.

Essa é a essência do trabalho coletivo, somando as contribuições de todos, teremos recursos para as necessidades do nosso Partido.

Mônica Simões

Secretária Estadual de Finanças –
9814-4539/3062-1665/3062-0665