Parlamentares comunistas garantem verbas para hospital de Icapuí

Empenhado em colaborar na reconstrução de Icapuí, o vereador Marcos Nunes , em parceria com o deputado estadual Lula Morais participaram de audiência pública com o Secretário de Saúde do Estado Arruda Bastos. Durante o encontro, o secretário comprometeu-se em colaborar no que for possível com o município. Como encaminhamentos, prioridades já foram levantadas para ser desenvolvidas na área da saúde no município.

A convite do vereador Marcos Nunes, em visita a Icapuí, o deputado Lula Morais visitou o Hospital Maria Idalina e se comprometeu em viabilizar recursos na ordem de 180 mil reais do Programa de Cooperação Federativa para a aquisição de equipamentos hospitalares importantes. Para garantir o repasse dos recursos, o Secretário de Saúde do município, Sergio Araújo, e o Prefeito Cada, precisam disponibilizar o projeto contendo a descrição dos equipamentos.

O vereador Marcos Nunes ressalta a atuação do deputado Lula Morais. "Ele está proporcionando uma contribuição generosa e o PCdoB não vai parar de contribuir para que reconquistemos nossa cidadania”, afirmou o vereador comunista.

Fonte: Blog do Vereador Marcos Nunes