Itajaí realiza Conferência Municipal nesta sexta

Será eleita nova Executiva da cidade e debatido o projeto político-eleitoral para 2012

Vereador Marcelo Werner

O Partido Comunista do Brasil realiza nesta sexta-feira, dia 14, a Conferência Municipal em Itajaí, no Clube Almirante Barroso, a partir das 19h. Durante a reunião será eleita a nova executiva do PCdoB na cidade e debatido o projeto do Partido no município para as eleições em 2012. Também serão apresentados os novos filiados e pré-candidatos da nominata da sigla para o Legislativo.

De acordo com o atual presidente da sigla e vereador Marcelo Werner, cerca de 300 novos militantes se filiaram ao Partido no último mês. Lançado pela Executiva Estadual como pré-candidato a prefeito de Itajaí, Marcelo acredita que o PCdoB terá uma chapa forte para concorrer às cadeiras do Legislativo, elegendo uma bancada de vereadores.

“O PCdoB teve um crescimento considerável neste ano e filiamos muitas pessoas com ótima inserção em segmentos da sociedade que precisam estar representados na Câmara de Vereadores. Teremos uma conferência bastante produtiva e importante para definir os rumos do Partido para o ano que vem, de acordo com a nossa ideologia e posicionamento”, destaca o vereador.

de Itajaí,
Anderson Davi