Sem categoria

Corinthians volta à liderança do Brasileiro 2011

No jogo cercado pela expectativa em torno da estreia do atacante Adriano pelo Corinthians, o futebol arrasador do alvinegro na primeira etapa foi suficiente para consolidar uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense neste domingo (9), no Pacaembu, e acabou por ser mesmo o grande fato a ser noticiado.

Numa rodada repleta de tropeços entre os ocupantes do G4 (o Vasco perdeu, São Paulo e Botafogo empataram), o Corinthians se sagrou como o grande vencedor. Reassumiu a liderança, com 51 pontos, um à frente do vice-líder Vasco. Na próxima quarta, o Corinthians enfrenta o Botafogo no chamado "jogo de seis pontos". O Corinthians está invicto há quatro jogos.

Flamengo no páreo

Em um jogo emocionante, com muita reclamação por parte do Fluminense, o Flamengo virou nos minutos finais. Com dois gols do argentino Bottinelli, venceu por 3 a 2 e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Botafogo e estando agora na zona de classificação da Libertadores.

Palmeiras em queda

O Palmeira perdeu mais uma, desta vez para o Santos, na Vila Belmiro, com gol do artilheiro Borges.

A vitória do Peixe dá mais tranquilidade ao time de Muricy Ramalho, que havia perdido os últimos três jogos de forma seguida. Com um jogo a menos do que o adversário, o Santos chega a 38 pontos e agora é o 11º colocado. Já a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari parou nos 40 pontos e se mantém na nona posição. Após o jogo o técnico palmeirense admitiu que é quase impossível a vaga na Libertadores de 2012.