Leci Brandão grava vídeo para o PCdoB

Ícone do samba brasileiro e deputada estadual pelo PCdoB em São Paulo, a cantora Leci Brandão enviou nesta semana um vídeo convidando os itajaienses a se filiar no Partido e participarem da conferência municipal, que acontece no dia 14 de outubro.

Em contato com o vereador Marcelo Werner, Leci tomou conhecimento da movimentação de filiações que o PCdoB de Itajaí tem promovido neste mês e aproveitou para enviar a sua contribuição, incentivando a população a contribuir no projeto para as eleições 2012. O vídeo está disponível no canal do You Tube de Werner: http://www.youtube.com/marcelowernertv.

Gravado em São Paulo, pela própria assessoria da deputada, o vídeo mostra Leci falando diretamente com a população de Itajaí, contando um pouco mais dos ideais do PCdoB e incentivando todos a se filiarem ao Partido. A cantora também faz questão de elogiar o trabalho de Marcelo Werner, reconhecendo as suas lutas enquanto vereador no município.

Segundo Werner, o vídeo, que começa a ser divulgado hoje na internet, é uma honra para o PCdoB de Itajaí e serve de incentivo para os atuais militantes e àqueles que estão vindo para o Partido. Para o parlamentar, a campanha de filiações em Itajaí, que se intensificou em setembro, tem sido um sucesso e resultará em uma chapa forte para concorrer tanto ao legislativo quando a prefeitura. A conferência municipal acontece no dia 14 de outubro, no Clube Almirante Barroso.

“Ficamos muito felizes pelas palavras da Leci, nos deixando orgulhosos de nosso Partido e mostrando um pouco mais do que é o PCdoB. Sem dúvida, com esta parceria iremos trazer mais forças para o PCdoB de Itajaí”, destaca Marcelo, pré-candidato a prefeito de Itajaí.

Nilson da Pesca tem filiação assinada pela deputada Angela Albino

Vários nomes com boa inserção na sociedade estão se filiando ao PCdoB de Itajaí visando às eleições de 2012. É o caso de Nilson José de Borba, o Nilson da Pesca, que na última semana teve a ficha abonada pela deputada e presidente estadual do Partido, Angela Albino. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e a filiação faz parte do projeto do Partido, de trazer representantes de segmentos importantes para sociedade de Itajaí, como os pescadores.

Nilson é presidente da Associação Brasileira dos Pescadores de Traineira (Ampromar), e teve sua vida dedicada ao ramo. Além de pescador embarcado por anos, Nilson já apresentou vários programas em TVs e rádios locais voltados aos trabalhadores do mar, além de participar da rádio Costeira. A frente da Ampromar, tem lutado por melhoria nas condições de trabalho dos pescadores e a instauração de programas o programa “Saúde a Bordo”, com atendimento em alto mar, e “Ta Na Rede”, para a inclusão digital do segmento.

de Itajaí,
Anderson Davi