Sem categoria

Olimpíadas de Londres terá cobertura 3D

A Getty Images, agência que realizará a cobertura fotográfica oficial dos Jogos Olímpicos de Londres, investe em equipamentos e profissionais especializados para registrar o evento em imagens em 3D. A tecnologia, já utilizada na cobertura do casamento real, realizado em abril também na capital inglesa, será empregada pela primeira vez em uma cobertura esportiva.

Segundo Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil, as fotografias em 3D darão uma nova dimensão aos registros do evento. “Tanto os registros dos jogos quanto os da cidade mostrarão para o mundo uma visão totalmente nova, com uma nova perspectiva do evento dos atletas e do público.”

A empresa prevê um banco com mais de 30 mil imagens dos jogos, capturadas por mais de 60 fotógrafos da empresa.

A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais.

Fonte: Fator Brasil