PCdoB de São Leopoldo realiza sua conferência no sábado

No próximo sábado, 24/09 a partir das 15h, o PCdoB de São Leopoldo realizará sua Conferência Municipal para debater o NOVO PLANO POLÍTICO e traçar NOVOS PLANOS que resultem numa vitoriosa campanha eleitoral em 2012.

Em todo o Brasil estão sendo realizadas as Conferências Municipais do Partido Comunista do Brasil. Até outubro acontecem as conferências municipais. O momento é propício para fazer um balanço da atividade partidária e traçar as orientações para o período imediato.

A Conferência do PCdoB São Leopoldo será o momento de fazer o Balanço da Direção 2009 – 2011, realizar a discussão e deliberação sobre o NOVO PLANO POLÍTICO E PROJETO PARTIDÁRIO no município, a eleição da NOVA DIREÇÃO MUNICIPAL para o período de 2011 – 2013, eleger delegados para a 16ª Conferência Estadual e apresentação das PRÉ-CANDIDATURAS a vereador visando obter um vitorioso desempenho eleitoral em 2012.

A conferência municipal debaterá o NOVO PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO, caminho proposto pelo 12º Congresso Nacional do PCdoB e a carta compromisso do 7º ENCONTRO NACIONAL SOBRE QUESTÕES DE PARTIDO que tem como eixo central: MAIS VIDA MILITANTE PARA UM PARTIDO DO TAMANHO DE NOSSAS IDÉIAS.

Às 18h haverá o ATO POLÍTICO para receber convidados, lideranças políticas da cidade, presidentes de partidos e autoridades. Na oportunidade, estarão presentes: Adalberto Frasson – presidente estadual do PCdoB, o deputado estadual Raul Carrion e Jorge Moreira, da Secretaria Estadual de Organização do PCdoB RS.

De São Leopoldo,
Wagner Pehls