Karla é homenageada no show dos Racionais MC’s

A vereadora Karla Trindade (PCdoB) foi homenageada durante o show do grupo Racionais MC’s que ocorreu no último sábado, 10, no Gonzagão em Aracaju. A homenagem foi feita pela Nação Hip Hop em Sergipe, através do presidente da entidade, Anderson Clayton Passos, mais conhecido como Hot Black. Além dos Racionais, subiram ao palco a banda Reação, U-Zotos, DJ Preto e JB e os Comparsas.

“Nesta noite especial, em nome da Nação Hip Hop, eu gostaria de agradecer a uma pessoa que é nossa parceira, que acredita na força do nosso movimento: a vereadora Karla Trindade. Ela foi a responsável pela criação da Semana Municipal do Hip Hop em Aracaju”, destacou Hot Black.

A notícia foi aplaudida pelo público presente ao show que também se manifestou positivamente às palavras da vereadora. “A Semana Municipal do Hip Hop é uma conquista de todos nós. As pessoas precisam conhecer mais de perto a voz e o valor da periferia e a ideia é que o movimento ganhe destaque em toda a cidade”, ressaltou Karla.

O projeto que institui a Semana Municipal do Hip Hop é de autoria da vereadora Karla e foi aprovado pela Câmara Municipal de Aracaju em junho deste ano. A indicação do projeto foi uma sugestão da Nação Hip Hop, após algumas reuniões da parlamentar com a entidade. Durante a semana, poderão ser realizadas manifestações artísticas, como o break, o rap e o grafite, além de oficinas, debates, palestras, entre outras atividades. O evento ocorrerá anualmente, sempre a partir da segunda semana do mês de maio.