Karla Trindade vai às ruas para prestar contas do mandato

Nos últimos dias, a vereadora Karla Trindade (PCdoB) tem percorrido Aracaju para entregar, pessoalmente, o jornal do mandato à população. Na companhia de integrantes do gabinete e de militantes da União da Juventude Socialista (UJS) e do PCdoB, Karla já passou pelos calçadões do centro, principais escolas e universidades, praças mais movimentadas, Petrobrás, além de várias repartições públicas. A ideia é prestar contas da atuação parlamentar e aproximar o mandato do povo aracajuano.

Karla Trindade vai às ruas para prestar contas do mandato - Ascom mandato

De acordo com a vereadora, a repercussão tem sido bastante positiva junto à população. “Nosso mandato está a serviço do povo de Aracaju. É justamente essa ideia que temos reforçado durante as distribuições do jornal, no contato com as pessoas em diversos pontos da cidade”, ressalta.

A distribuição do jornal deve continuar durante a primeira quinzena deste mês de setembro. Na prestação de contas, estão as principais ações e projetos da vereadora Karla. Entre eles, a proposta de emenda que insere o termo ‘juventude’ na Lei Orgânica do Município, além do projeto que cria a ‘Semana Municipal do Hip-Hop’ na capital sergipana.

Além de proposituras que buscam valorizar o papel do jovem na sociedade, Karla atua em áreas como a de movimentos sociais, direito das mulheres, meio ambiente, valorização do esporte, entre outros segmentos. “Neste contato direto com a população, buscamos ampliar nossas frentes de atuação, conhecendo, de perto, demandas importantes da cidade”, afirma a vereadora. Ela ressalta que, com ações desse tipo, pretende construir de forma democrática, dia a dia, um mandato cada vez mais plural.