PR: Cascavel realiza sua Conferência Municipal

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), através do diretório de Cascavel realizou neste domingo (28), a Conferência Municipal 2011 em comemoração aos seus 89 anos.

Conferência Municipal de Cascavel

Na oportunidade os dirigentes apresentaram os novos filiados e os pré-candidatos a vereadores para as Eleições 2012.

De acordo com o presidente do diretório municipal Edson de Souza, participaram mais de 150 convidados e filiados. “Contamos com novas filiações, alguns deles lideres de bairros e da comunidade universitária de Cascavel. Participaram vereadores como o João da Tropical, representantes da prefeitura, além do nosso presidente estadual e vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro. Também contamos com representantes dos Deputados Estaduais André Bueno (PDT) e Professor Lemos (PT) e de partidos amigos como PTB e PPL”, explica Edson.

O professor Paulo Porto, ex-presidente da executiva municipal do PCdoB, afirma que a reunião é uma preparação do partido para as próximas eleições, principalmente para honrar uma história de 89 anos. “Essa conferência também ratifica o projeto de construirmos um partido forte em Cascavel”, ressalta.

Edson de Souza afirma que agora o partido vai enviar os representantes locais para Conferência Estadual e buscar cursos de Formação Política para os militantes, além da ampliação das discussões sobre o próximo processo eleitoral.