PCdoB de Apodi faz conferência vitoriosa

 

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Apodi realizou no último sábado, 27 de agosto, sua Conferência Municipal com ato de filiações. As dependências do auditório Bevenuto Jose de Paiva ficaram pequenas para tanta gente, muitas caravanas de outras cidades estiveram prestigiando o evento da Nova Geração de Apodi.

A Conferência teve maciça presença da população apodiense e de outras cidades como: Felipe Guerra, Caraubas, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itau, Mossoro, Parnamirim, Natal, entre outras.

Estiveram presente diversos políticos e lideranças políticas de Apodi e região: Junior Carlos (PSB), Helio Machado (PR), Agostinho Pinto, Fanfanta, Berg Motos, Batista Araujo (DEM), Pedro Junior (PDT), entre outras lideranças políticas.

De acordo com o ex-presidente da sigla, o professor Flaviano Monteiro, “é hora fortalecer a legenda a partir da adesão de lideranças com representatividade nas diversas comunidades do município”.

“O evento realizado ontem ficou na historia política de Apodi, por unir diversos partidos locais, bem como, a presença da Nova Geração da região Oeste. E o PCdoB de Apodi expandido ideias pela região”, destaca o atual presidente Paulo Viana.

Fonte: Blog ApoDiário