Chico Lopes conversará com internautas em videoconferência

Contato direto com o cidadão, respondendo a perguntas ao vivo e trocando ideias sobre temas importantes do Ceará e do Brasil. Com esse objetivo, o deputado federal Chico Lopes (PCdoB) realiza videoconferência na próxima segunda-feira, 29/8, às 14h, através do perfil oficial de seu Mandato no Twitter: @depchicolopes.

Através da videoconferência, Chico Lopes reforça seu diálogo direto com a sociedade, dando detalhes de sua atuação em Brasília, recebendo sugestões sobre o Mandato e esclarecendo dúvidas dos internautas. Um link para a videoconferência estará disponível no perfil de Lopes no Twitter, a partir das 13h30.

“As videoconferências que nosso Mandato promove são muito importantes. Uma forma de estar em contato direto com as pessoas, como eu gosto de fazer nas ruas, em Fortaleza e no Interior", declarou Chico Lopes. "É como se eu recebesse as pessoas no meu gabinete, para uma boa conversa. Por isso, convido todos a participar da próxima conferência, esta segunda-feira", acrescenta Lopes.

Sequência

As videoconferências com Chico Lopes serão mantidas quinzenalmente, prioritariamente nas tardes de segunda-feira, como forma de alimentar um hábito de contato direto com os internautas. Cada conversa terá duração de uma hora, com Chico Lopes respondendo livremente a perguntas sobre temas de preferência dos cidadãos.

Fonte: Assessoria do Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB-CE)